Então porque participar do Guerreiros Sem Armas 2011?

Durante um tempo eu pensei que não havia necessidade. Bastaria ir conversando e atuando junto às pessoas que já haviam participado do programa anteriormente que tudo ia sendo ensinado e vivenciado.

E muito foi ensinado e agradeço muito aos amigos.

Mesmo que muitas coisas tivessem passado desapercebidas por mim durante todas as ações dos Oasis que eu participei, ainda assim muito era apreendido.

Mas como um amigo provocou – Existe muito mais coisas do que você imagina, e nunca poderemos te mostrar tudo, você tem que vivenciar.

Aliando que um dos meus propósitos é de continuar a realizar ações como o Oasis e também desenvolver a questão do realizar agora, então comecei a entender deveria participar do GSA 2011.

Me conhecer, entender a essência, as possibilidades.

